quarta-feira, 18 de junho de 2008

1º Domingo de RPG na Livraria Leitura

Dia 13 de Julho próximo de 12h00 às 18h00, será realizado o 1º Domindo de RPG na Livraria Leitura. Este pequeno evento é uma realização do Grupo D30 com parceria da Livraria Leitura do Conjunto Nacional. O evento se realizará na sede da Livraria Leitura do Conjunto Nacional onde a organização disponibilizará mesas para os participantes. É de vital importância que os mestres e jogadores levem o seu material pois a livraria não permite que sejam usados os seus livros. Não é necessário fazer inscrição para jogar neste dia, basta reunir o grupo e jogar. Aqueles que não tiverem grupo fixo e quiserem mestrar para participantes do evento podem encaminhar um e-mail para encontrorpg@gmail.com que o Grupo D30 se encarregará de divulgar a sua mesa. É importante que você coloque no e-mail seu nome, telefone para contato, sistema que vai mestrar, número de participantes, se aceita iniciantes e, se possível, uma sinopse de sua aventura.
Como o local na Livraria Leitura é relativamente pequeno quem quiser garantir uma mesa é melhor se antecipar e chegar cedo.
Apesar de não ter nenhum vínculo com a Livraria Leitura, exalto a atitude deles de apoiar o RPG aqui de Brasília e peço a todos que forem consumir algo que dêem preferência ao Café e Restaurante da Livraria, pois atitudes de apoio como essa devem ser incentivadas e ajudam a provar que o RPGista é um consumidor em potencial. Quem sabe mais pra frente eles não aumentam o espaço dedicado à nós?
Ah, mais uma coisa! Pra quem estiver interessado eu vou mestrar uma aventura de D&D 3.5 ambientado em Tormenta. A aventura que será mestrada é "As Relíquias de Rhaykan" uma aventura para personagens de 5º nível, de minha autoria. Tenho 5 vagas para jogadores e/ou jogadoras e aceito iniciantes. Eu já levarei as fichas de personagem prontas pois o tempo é muito curto para fazer as fichas na hora, contudo se alguém quiser levar o seu próprio personagem mande-me um e-mail com antecedência para que possamos acertar direitinho. Quem se inscrever na minha mesa receberá uma sinopse da aventura bem como os personagens disponíveis.
Não deixem de participar de mais esse evento galera, vamos prestigiar e lotar os eventos de RPG de Brasília!!! É o Grupo D30 trabalhando e botando pra quebrar!
Nós nos encontramos lá!!!!!

4 comentários:

  1. Poderia colocar feeds também para este blog. Ou até mesmo cadastrar outros usuários para que pudessem comentar também (vide outros blogs como o meiobit, por exemplo). Nem sei se esse blog permite esse tipo de coisa, mas tá dada a dica.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de participar da sua aventura de Tormenta, mas gostaria de levar um personagem da classe pistolero, que tem no guia do jogador de tormenta D&D. Tem Como?

    Abraço
    Isaac Sun

    ResponderExcluir
  3. Seguite mestre, deixa de mão, pistoleiro é classe de pestígio. =p
    Mas quero participar mesmo assim.

    Isaac Sun

    ResponderExcluir
  4. Opa =]
    Aqui é o luiz Alface, conversei com você no domingo e você havia dito que eu poderia entrar na aventura =]
    (peguei seu telefone também)
    Em qualquer caso qual é o nivel e a quantidade de atributos?
    E qual vai se ro prox dia de jogo?

    ResponderExcluir