terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Últimas Novidades do Ano

Bom galera, como minha última postagem do ano gostaria de apresentar para aqueles que ainda não conhecem uma iniciativa super bacana que foi iniciada num fórum da Jambô Editora. Estou falando do Projeto Aliança Negra. Isso mesmo, para que aqueles que conhecem o mínimo sobre o cenário de Tormenta sabem do que eu estrou falando. A Aliança Negra é um imenso exército de goblinóides que vem tomando terreno na parte sul de Arton. Como o cenário de Tormenta está em constante evolução seria natural que houvessem informações atualizadas a respeito da Aliança Negra, mas o interessante é que isso ocorreu primeiro de forma não-oficial num fórum da Editora que detém os direitos do cenário. A iniciativa deu tão certo que o projeto virou um Netbook Gratuito que recebeu elogio dos próprios autores do cenário, conhecidos como Trio Tormenta.
A revista Dragonslayer deste mês trouxe várias informações a respeito. Mas para quem é leitor do Vortex estou facilitando as coisas e colocando o link direto para o Netebook na nova sessão "Materiais não Oficiais, quem quiser conferir o trabalho é só dar um click lá. também estou colocando link direto para o número 3 da revista Pergaminhos de Tanna Toh.

No mais é isso galera. Antes de encerrar eu só queria desejar um Feliz Ano Novo a todos com grandes realizações e muita Paz e Saúde. E só lembrando que ano que vem se Deus quiser o Vortex contará com uma equipe fixa visando ofercer materiais e atualizações com muito mais frequência.

Um comentário:

  1. Graande Rafeel!!! É sempre bom ter novas referencias sobre Tormenta né nao? xD

    vlww garotoo \o

    By: Akira

    ResponderExcluir