segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

2º Encontro RPG Itinerante 2009

Galera do RPG,
Depois do enorme sucesso que tivemos com a primeira edição do RPG Itinerante, voltamos a convocar mestres e jogadores para um novo dia de aventuras. O II RPG Itinerante vai ser realizado neste sábado, dia 14, no Guará I. Vai ser na Qi08, Bloco E, Salão de festas. Os pontos de referencia são o supermercado Super Maia e o Colégio JK. Esperamos os jogadores e mestres a partir das 9h da manhã e, vamos ter partidas até às 17h. Não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro e nem reservas de vagas para jogar ou mestrar, basta apenas comparecer ao local, com disposição para se divertir com nosso hobbie. A única coisa que pedimos é que chamem os amigos e colegas para aparecer no dia e, levar uma garrafa de refrigerante e alguns petiscos para entreter a boca durante os jogos!Nós do Grupo D30 estamos orgulhosos de poder levar até vocês, a segunda edição deste projeto. Durante o último evento, não posso deixar de ressaltar que ficamos surpresos com a aceitação do pessoal em comparecer aos jogos! Foi incrível, e agora pedimos mais uma vez para que compareçam e vamos lotar mais um salão de festas! Lembrando aqueles que não sabem ainda, o projeto RPG Itinerante, é o nosso antigo projeto de domingos de rpg na livraria leitura do Conjunto Nacional. Os encontros tiveram boa receptividade, mas foram modificados para abranger mais grupos, mais jogadores e ser mais atuante. Agora serão encontros realizados uma vez por mês, sempre no segundo sábado do mês. Com a exceção deste primeiro que faremos agora em janeiro. Outra novidade do projeto é que não faremos apenas no mesmo lugar, mas será cada mês em uma cidade satélite diferente. Mas para isso vamos precisar da colaboração e ajuda dos mestres de cada lugar, para conseguirmos locais para realizar os encontros!

6 comentários:

  1. Poxa, tava com MUITA vontade de ir, mas precisarei ir a SP, resolver umas coisas.
    Ficarei devendo então a aventura do Alpha Omega. Foi mal!
    Mestres e jogadores que puderem ir, compareçam que o 1º Encontro foi muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Estarei presente mais uma vez. Se o primeiro foi bom, que esse seja ainda melhor. Planejava jogar Alpha e Omega, mas com certeza haverá o mesmo clima e diversidade do encontro anterior, então não me faltarão opções.

    Até sábado galera.

    ResponderExcluir
  3. Galera acredito que esse vai ser melhor que o primeiro!! Eu mesmo vou mestrar uma aventura de Castelo Falkenstein, chamada Presente de Grego... Vai ser muito fera!!

    ResponderExcluir
  4. Pode crer vai ser muito louco. A Minha Aventura de Tormenta: Herança de Família, já está prontinha.

    ResponderExcluir
  5. Não vou poder mestrar GURPS dessa vez. Estarei em outro compromisso.

    ResponderExcluir