domingo, 12 de julho de 2009

4º RPG Itinerante

Atenção RPGistas de Brasília, vocês já podem começar a preparar as fichas, tirar a poeira dos livros e separar os dados, pois o 4º RPG Itinerante está chegando. Após uma reunião o Grupo D30 já deixou a do data evento marcada . Esta edição de número 4 ocorrerá novamente no Guará I mas em um salão diferente. O local tem uma localização privilegiada, fica a aproximadamente 200 metros do Mc'Donalds do Guará I, conta com supermercado próximo, padaria, restaurantes e até uma pizzaria rodízio para quem quiser almoçar.

Esse salão é o melhor que o grupo D30 já conseguiu, tem uma ótima infra estrutura é super bem arejado, comporta até 90 pessoas folgado, além de contar com muitas mesas e cadeiras, fogão, frezer e banheiros masculino e feminino bem apresentáveis. Garantimos que desta vez não faltará espaço para quem quiser jogar. Conforme já vínhamos avisando antes, desta vez o evento será cobrado. Infelizmente o Grupo D30 não tem mais como arcar com todas as despesas dos eventos e este salão não foi barato. Então, com o intuito de melhorar o nosso evento e fazer com que possamos nos divertir num lugar melhor iremos cobrar o valor de R$ 3,00 para jogadores e R$ 2,00 para mestres.

Estamos fazendo a divulgação do evento com bastante antecedência para que você possa se programar, organizar seus horários e para que tenha tempo de combinar com seus amigos e levar toda a sua galera pra jogar.

Como também já é de praxe, pedimos que todos sejam camaradas e levem comes e bebes para compartilharmos no evento (nada de bebidas alcoólicas viu?). Para aqueles que não conhecem o Guará ou têm dificuldade de encontrar endereços, vamos disponibilizar um mapinha do local e marcaremos o caminho com o famoso papel higiênico, para que você não tenha desculpa de não ir para o evento.

Nesta edição estamos também com uma nova proposta: "Traga um novo amigo para o RPG".

Pedimos que todos os mestres e também aos jogadores que comparecerem ao evento, que tragam uma pessoa que nunca tenha jogado RPG para conehecer o jogo. Estamos querendo aumentar o número de pessoas que jogam RPG na Capital Federal e fazer com que olhem o nosso hobby com bons olhos. O evento não tem faixa etária e eu mesmo estou articulando para montar uma mesa mirim composta toda por jogadores abaixo dos 8 anos.
Pois então é isso galera, vamos nos mobilizar e participar, pois afinal de contas o Grupo D30 tem todo o trabalho de organizar esses eventos em prol do RPGIsta de Brasília visando reunir os RPGistas e fazer com essa galera se conheça.

O 4º RPG Itinerante será realizado no dia 08 de Agosto de 2009, de 08:00 às 19:00 no Guará I - QI 03 Bloco "T" - Salão de Festas.

Estaremos vendendo os ingressos antecipadamente à partir do dia 15/07/09, e também no dia do evento. À princípio disponibilizaremos 50 ingressos, caso a procura seja grande colocaremos mas alguns à venda. Quem quiser comprar o ingresso antecipadamente pode entrar em contato com o Grupo D30 por e-mail e combinar um local para pegar.

Esperamos que todos compareçam e lotem o evento, pois afinal de conta tudo isso é pra nós, é pra vocês.

12 comentários:

  1. Estou com uma aventura pronta de Shadowrun para este evento! Praparem-se hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bom mas, qual a data do evento?

    ResponderExcluir
  3. Vixe é mesmo, foi mals aí... já corrigi.

    ResponderExcluir
  4. Bem, como disse eu vou mestrar Sistema Daemon, Resident Evil: Outbreak. Serão aventuras 3 aleatórias sem muito vinculo com a trama do jogo no bom e velho estilo Survival Horror.

    As fichas são personalizadas com um inovador sistema de itens, inventados por mim ^_^! Bem não vou falar muita coisa, quem quiser procure minha mesa, mestrarei nos dois periodos.

    Até lá jogadores

    ResponderExcluir
  5. Vai ter mesa da RPGA com D&D 4º edição?

    ResponderExcluir
  6. Isso fika longe da estação do metro brother?

    ResponderExcluir
  7. C7L
    Passo aqui para avisar que vou mestrar uma aventura de C7L, "A Filha bastarda de Dethne". Vai ser pela manhã.

    Chamado à aventura:

    A Filha de Dethne
    Os andarilhos audazes, grandes heróis de Aldar, vêem -se envolvidos em misteriosos eventos ligados à escuridão quando tentam descobrir uma cura para uma vítima inocente.
    Cenário : Crônicas da 7ª Lua
    Sistema: Gurps
    4 jogadores, iniciantes são bem vindos.

    Vou utilizar outro sistema para magia que não o "oficial" do GURPS.

    Jogadores de C7L, manifestem-se.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. fala Rafael o/
    você está sabendo de algum plano para realizar o D&D Game Day de setembro? só isso valeu o/

    ResponderExcluir
  9. quando vai ter outro RPG itinerante.. .estou com vontade de participar.. e mestrar uma campanha de Dark Sun.

    ResponderExcluir
  10. Cara, parabéns pela iniciativa, Brasília precisa de mais RPG, pena que somente tomei conhecimento do seu blog agora, mas vou ajudar a divulgá-lo, mais uma vez meus Parabéns!

    ResponderExcluir