sexta-feira, 9 de abril de 2010

Notícia Urgente de Última Hora!!!!

Galera tenho uma excelente notícia à todos...

Sei que o foco atualmente é o nosso evento, 1º Encontro D30, e eu não pretendia postar outra coisa que não fossem as atualizações do post do evento. Contudo a notícia que tenho para dar é tão boa que merece esta postagem.
O site da One Monk que vendia miniaturas de papel de alta qualidade, está disponibilizando todo o seu material de graça. Isso mesmo de graça!!!. Então, você que sempre quis poder jogar os seus RPG's com uso das minis, que são muito caras e difíceis de conseguir, agora tem a oportunidade de adquirir de graça miniaturas de papel 2D e 2.5D do site da One Monk.

O site tem inúmeros packs que antes eram vendidos a preços de até $ 10 dólares (eu mesmo já havia comprado alguns) e que agora estão totalmente free. Há minis para todos os gostos: Fantasia, Pós-apocalíptico, Moderno, Survivor Horror, Terror, Tech, e outros.

Deêm uma conferida!!! Baixem seus packs e montem suas minis de papel ,que são muito bonitas, funcionais e não devem em nada para as de resina. Eu já baixei todos.

Se você não conhece sobre minis de papel confira esta excelente postagem no blog do Professor Alabarda.


2 comentários:

  1. Nuss.. demais essas minis

    Noticia mais que boa.

    Feliz a lot!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Jim anunciou a decisão dele quando eu estava escrevendo o post do Roleplayer sobre onde encontrar minis de papel, então a notícia saiu com destaque na matéria:

    http://www.roleplayer.com.br/site/2010/04/onde-encontrar-minis-de-papel/

    o resto das minhas matéria de minis de papel já está no roleplayer também:

    http://www.roleplayer.com.br/site/tag/miniaturas-de-papel/

    ResponderExcluir