segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Retomando o blog

Oi galera!!!
Este relapso blogueiro volta novamente a vocês com desculpas esfarrapadas sobre o porque de minha ausência por tanto tempo. Não irei mentir. Neste período eu estava meio que com preguiça de atualizar o blog. Nos últimos meses eu estava com vários trabalhos da faculdade para terminar e não estava com ânimo de fazer mais nada. Contudo após este período de silêncio, e depois de alguns puxões de orelha da minha senhora (e um belo sabão sobre falta de respeito para com as pessoas que lêem e acompanham o blog), eu voltei e vou tentar ser mais frequentes nas minhas postagens.
Ontem me reuni com alguns membros do grupo D30, era uma reunião de cúpula mas cabou virando uma confraternização, uma vez que dois membros faltaram por motivos pessoais. Falamos principalmente sobre o site oficial do D30 (que está no forno), e o nosso primeiro podcast que está em fase de edição. Tivemos tempo pra botar a conversa em dia e falar de assuntos que geralmente só falamos entre nós, NERDS RPGistas.
Na postagem de hoje eu gostaria de explanar algumas das expectativas do Grupo D30 para o ano que vem:
Primeiro uma notícia não muito boa:
O salão que usámos na Asa Norte, por enquanto estará em reforma, e ficará assim por alguns meses. Esperamos que fique melhor e que possamos usá-lo de novo o mais breve possível. Com isso o Grupo D30 está estudando novas opções para que os Encontros D30 não fiquem prejudicados.
Sei que muita gente estava na expectativa de termos mais um encontro este ano. Nós até queríamos mas por questões de disponibilidade de espaço não foi possível. Provavelmente voltaremos em Fevereiro com nosso 1º Encontro D30 de 2011 com data ainda por decidir. Tentaremos conseguir um espaço o mais centralizado possível, para que fique mais fácil para todos comparecerem, mas caso não seja possível nós faremos assim mesmo em outros salões que não sejam necessariamente no plano. Nesse caso pedimos a colaboração de vocês para que façam um pequeno esforço e compareçam mesmo assim. Afinal de contas temos que nos unir pois o RPG anda muito "preguiçoso" em todo o Brasil, e Brasília não é exceção.
No mais, assim que tivermos novidades eu prometo que posto no blog. Vou tentar marcar uma reunião pra segunda metade de Janeiro para fazermos um cronograma mais organizado de eventos deste ano e informá-los com antecedência.
E áqueles que se animaram com a ideia do encontro em Taguatinga, eu ainda não desisti, viu? Só não aconteceu por que o salão do meu condomínio só vive alugado vou tentar fazer algo agora em Janeiro mas não prometo nada. Só fiquem atentos pois este evento vai ser um pouquinho mais fechado por questões de espaço então provavelmente haverá convites pagos (pois este salão é pago) e pretendo fazer lanche pra deixar pra galera o dia todo.
Gostaria de saber quem teria interesse de participar desse encontro com um convite de R$ 15,00, e ele acontecendo em Taguatinga ou em Águas Claras.
É só pra eu ter mais ou menos uma idéia de quantas pessoas teriam interesse. e ir montando uma listinha fechada pra quando sair eu mandar por e-mail os convites. Quem tiver interesse mande para o rsthomaz@gmail.com.
Aguardo os seus comentários e prometo em breve postar mais alguma coisa.

9 comentários:

  1. Bom ver o blog voltando à ativa, Rafael. Espero que esse primeiro encontro de 2011 não demore demais para acontecer. Notei que esse post saiu com um pouco de pressa e sem o tradicional cuidado de revisão ao qual me acostumei por aqui. Tem um 'dpra' que deveria ser 'de' no texto. Tem um 'eventos deste ano. e' que perdeu uma maiúscula (deveria ser 'eventos deste ano. E'). Tem um '9mas' que deveria ser 'mas'. '). só' que deveria ser '). Só'.

    Mais uma, fico feliz que o blog esteja voltando à ativa e espero que possamos logo conhecer o site oficial do grupo.

    Cordialmente,

    INFAX

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta, esperamos novas aventuras para 2011.

    ResponderExcluir
  3. Peço desculpas pelos pequenos erros... Realmente estava com um pouco de pressa quando fiz a postagem. Contudo já revisei e espero que não tenha mais nada errado. Minha esposa é a revisora oficial do Blog e por coincidência ontem ela também estava super atarefada e não pode fazer o serviço. Aguardo todos no nosso próximo evento que estou articulando...

    ResponderExcluir
  4. Rafael, conte com a Jaqueline e eu para o encontro em Taguatinga.

    Abraços, Wagner.

    ResponderExcluir
  5. Ja tava na hora em rapaz!!! hehehe

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal !
    Vou postar o link do meu blog aonde estou postando sobre os eventos da Heavy Games Brasilia um clube de jogos de tabuleiros.
    http://wargamesbrasilia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. tendo comida eu n me importo de pagar 15 reais xDD dependendo do dia , estarei lá =)

    ResponderExcluir
  8. O evento será no dia 8 de Janeiro se você quiser participar me mande um e-mail que eu te envio mais informações. rsthomaz@gmail.com

    ResponderExcluir