domingo, 27 de fevereiro de 2011

Balanço do 1º Encontro D30

E aí galera!!!!


Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que compareceram ao nosso encontro que aconteceu ontem (26/02) e que diga-se de passagem foi um sucesso!!!

Pra começar esse encontro foi num salão diferente do que estamos acostumados, pois o do Asa Norte está em reforma. Desta vez o encontro aconteceu no salão de um edifício em Águas Claras, o qual não posso deixar de elogiar pela qualidade do espaço. Nós do D30 escutamos vários elogios com relação ao salão, e para aqueles que não foram seguem as fotos abaixo, pra vocês curtirem como era chirquenoúrtimo...

É galera, o espaço era nota 10 e o pessoal estava super animado.

De manhã como já é de costume tivemos menos movimento mas mesmo assim rolou uma mesa de U.F.O Daemon e uma ótima mesa do bord game Meg-Blast (quem não jogou, deveria experimentar é muito bom...).

À tarde tivemos trâ mesas bem cheias: Tormenta RPG, Shadowrun e Battlestar Galatica. O legal é que o pessoal veio com todo gás, dava pra sentir a empolgação e a vontade de jogar da galera. Realmente posso dizer com certeza que pelo menos o pessoal que conheço dos encontros é muito bacana, todo mundo é super simpático e educado. Ficamos até escurecer e fomos descer já bem depois da 19h00, com promessas do próximo encontro ser melhor ainda. Ah!!! para aqueles que não compareceram só dizemos uma coisa: No próximo encontro estamos tentando articular uma mesa inédita... Só aparecendo pra saber do que se trata.

Agora em Março o Grupo D30 tentará flexibilizar os horários para que haja uma reunião de cúpula (isso soou sério pra burro). Assim que decidirmos a agenda do ano passamos pra vocês de modo que fique melhor para se programar.

No mais, só agradeço novamente a todos e gostaria de pedir que todos que acompanham o trabalho do Grupo D30 entrem na nossa comunidade no Orkut. É só procurar por Grupo D30.
Valeu e até a próxima...







D30 50% presente
Galera que Ficou até o Final

8 comentários:

  1. O encontro foi muito bom!
    adorei conhecer o jogo do battlestar galática, me deu até vontade de ver a série.
    Parabéns pelo evento pessoal, mal posso esperar pelo próximo! (ainda mais se o tema casar com uma aventura de legend of five rings)

    ResponderExcluir
  2. O encontro foi excelente, várias opções de mesa.
    A aventura de tormenta, foi boa, a idéia de 2 Mestres (ou Mestre e sub-mestre)foi legal!
    Espero ansioso pelo próximo encontro!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal, o encontro foi otimo! A aventura de tormenta sempre com surpresas e ainda mais sendo controlada por um Mestre e um Sub-Mestre. Adorei e me diverti muito!
    Espero ansiosa pelo proximo encontro!

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom mesmo, acho que vou até comprar o Battlestar Galactica, esse jogo é muito divertido. E recomendo muito o seriado também. Só espero que os próximos eventos não coincidam com minhas provas, como é o costume rs!

    ResponderExcluir
  5. Então né eu preparei mesa mas não mestrei. T_T

    Mas isso não fica assim, no encontro que vem vou fazer um replay( que de "re" não tem nada).

    Créditos para o fotógrafo inoportuno que ninguém citou.

    ResponderExcluir
  6. OOOOps... Falha minha... Isso é o que dá fazer as coisa com pressa. Agradeço formalmente a ajuda do Vitor que não só tirou a maior parte das fotos como me auxiliou (e muito!!!) na lotada mesa de Tormenta. Próximo encontro estaremos preparando alguma parceria, quem sabe uma mesa dinâmica com 2 mestres ou um crossover...

    ResponderExcluir
  7. Caracas,

    Nossa,hadouken nesses fotos. Ahm... Nossa mas muito legal esses jogos, eu não tinha noção que existiam jogos tão elaborados sobre essas series que eu vivo assistindo tipo Battle Star( eu imagino a complexidade dos de Star Wars).

    Foi muito legal conhecer vocês galera ^^

    ResponderExcluir
  8. Espero que eu consiga ir na próxima... Surgiu imprevistos... Parabéns pelo evento.... Esses eventos tem que ser mensais...

    ResponderExcluir