sexta-feira, 4 de março de 2011

Agenda de Eventos 2011

Bem galera conforme venho prometendo vamos divulgar a nossa agenda de eventos para este ano e passar algumas informações pra vocês.

Nós definimos que os Encontros D30 vão continuar sendo bimestrais e irão ocorrer todo último final de semana do mês previsto, salvo se houver algum feriado ou evento grande que possa interferir com a realização do encontro. Ou seja as datas dos próximos Encontros D30 serão as seguintes:

- 2º Encontro D30 - 30 de Abril
- 3º Encontro D30 - 18 de Junho
- 4º Encontro D30 - 27 de Agosto
- 5º Encontro D30 - 29 de Outubro

Teremos mais estes 4 encontros ainda este ano se tudo der certo. Esperamos que com a divulgaão da agenda com bastante antecedência os RPGistas de Brasília possam se programar melhor e isso aumente a frequência nos encontros. Afinal, precisamos ter público para que continue valendo a pena fazer os encontros. Contamos com a ajuda de todos vocês nesta parte. Chamem o pessoal dos seus grupos, amigos, primos, vizinhos, mesmo que alguns não conheçam o Hobby. Tenho certeza que não faltarão pessoas prontas pra lhes ensinar de bom grado.

Esse ano o Grupo D30 fará de tudo para realizar o evento grande de que já vínhamos falando há tempos, para isso estamos nos organizando desde agora para que em Novembro nós possamos realizar o tal evento, que se for da nossa vontade, contará com a participação inclusive de caravanas vindas de fora de Brasília.

Para aqueles que estão se perguntando: E os D&D Game Day?

Bem, não temos boas notícias. Até o momento não há nenhuma informação acerca da continuidade desses encontros. Ao que parece a Hasbro - atual detentora dos direitos do D&D 4e - não está querendo mais se focar nessa abordagem comercial. Então até a segunda não teremos eventos D&D Game Day este ano, mas reiteramos que isto pode mudar... Aguardem dentro de alguns dias um artigo do D30 Ricardo Mallen fazendo uma explanação à respeito de mudanças que andaram ocorrendo no cenário de D&D.

Eu recebi uma sugestão bem bacana do Vitor Alcântara (um participante bem assíduo dos nossos encontros), de que eu poderia colocar o tema dos encontros em enquete. Vou começar a fazer isso, assim prevalece a vontade da maioria e acho que vamos aumentar a participação de vocês no blog. Portanto podem esperar pelas enquetes... e respondê-las é claro.

No mais esperamos que todos continuem nos acompanhando e prestigiando o trabalho que o D30 tem tentado realizar de bom grado para divulgar e promover o RPG aqui na capital federal. Como sempre aceitamos sugestões e opiniões.

Acho que por hora é só isso...

Rafael Thomaz

4 comentários:

  1. Go D30!

    Estou esperando pelo próximo tema heim...

    ResponderExcluir
  2. Parece que haverá um D&D Game Day em Agosto, para lançamento do cenário Neverwinter (Forgotten).

    ResponderExcluir
  3. O último foi excelente, espero pelo o próximo encontro!

    ResponderExcluir
  4. rafael, queria falar com você, vou deixar meu imail, Afirma_poronga@hotmail.com, aguardando contato.
    Andrey Cassemiro

    ResponderExcluir