quarta-feira, 6 de abril de 2011

2º Encontro D30 de RPG

E aê galera...

Hoje vou sem demora direto ao assunto...

Pra você que já não estava se aguentando de vontade de jogar RPG, pode começar a se aquecer por que está chegando o dia de mais um Encontro D30.
O nosso 2º Encontro D30 deste ano - conforme já havíamos divulgado na nossa agenda - será no dia 30 de Abril das 09h às 19h. O endereço é SQS 306 Bloco E Salão de Festas.

Assim como no encontro anterior, vamos cobrar uma pequena contibuição de R$ 5,00 para pagar as despesas com o salão. Não gostamos de cobrar mas, infelizmente, não temos mais o nosso salão gratuito no bloco do Janary. Mas não esquente a cabeça que seus cinco reiais não serão em vão... Além de poder jogar pra valer RPG e Bordgames nós sortearemos vários brindes no dia do encontro. Vamosreceber o pagamento no dia do encontro ou para aqueles que costumam fazer transferência é só solicitar que eu mando a conta.
Então galera, fiquem ligados, programem-se, chamem seus amigos, e venham participar de mais uma edição do Encontro D30 que promete ser um sucesso.

No mais, para aqueles que nunca foram, deixo claro que não é necessário saber jogar RPG ou qualquer Bordgame, todos os mestres e monitores de jogos podem explicar na hora.
Quem quiser contribuir pode levar salgadinhos, bolo, pão de queijo, biscoitos, sucos e refrigerantes pois sempre fazemos um lanche comunitário juntando o que todo mundo leva. Só não vale bebida alcoólica pois crianças também vão ao avento.

Desde já, estão abertas as inscrições para mestres, lembramos que o tema escolhido foi Ruínas Perdidas.
Pedimos, por favor, que só se inscrevam aqueles que têm absoluta certeza de que poderam ir no dia do encontro. Quando algum mestre falta, acaba frustrando muito os jogadores que se inscrevem em suas mesas.
Para se inscrever como mestre basta mandar um e-mail para encontrod30@gmail.com com o assunto
"Inscrição de Mestre - (Nome do Mestre)". No corpo do e-mail deve conter as seguintes informações:

Nome do Mestre:
Turno / Horário (Início e Término da Aventura):
Sistema:
Cenário:
Número de Jogadores:
Nome da Aventura:
Sinopse da Aventura:
Telefone do Mestre:


Além disso se o mestre quiser pode mandar também, em anexo, alguma imagem para divulgar a sua mesa.

Ao longo da semana divulgaremos as mesas que forem sendo inscritas e na seman que vem começam as incrições de jogadores.

Lembramos que as inscrições são apenas para nosso controle, para garantir a sua vaga é necessário que você chegue no horário.

Para encerrar esta postagem gostaria de pedir a todos que compareçam a o encontro pois todo o trabalho que temos é para garantir a satisfação de vocês RPGistas de Brasília.

Ah já ia me esquecendo... O Janary, membro do D30, pediu que eu lançasse uma enquete a respeito de qual sistema alternativo ele deveria mestrar neste encontro então não deixam de respodê-la por favor.

8 comentários:

  1. O local é excelente mesmo: próximo ao metrô; estacionamento fácil; arejado e com mesas. Não precisa de mais nada.

    Apenas sugiro que, dessa vez, uma mesa fique em cada canto da sala para não precisarmos ter de falar alto para o mestre ou os demais ouvirem.

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa, eu moro pertinho e vou começar a me planejar para tentar narrar uma mesa no encontro, espero poder ajudar.

    http://dragoesmemordam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hum, dessa vez não confirmo que irei ainda. Mas deixo meu comentário de apoio pro D30 e incentivo pros visitantes. A galera é gente boa, o local é bacana, e os jogos sempre memoráveis. O tema tá bacana ein. Quem sabe cada mestre deixa um relato após o evento pra empolgar mais gente no futuro. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Neste eu pretendo comparecer, imagino chegar por volta das 11:30h, e levarei parte da minha coleção de pirates of spanish main. NÂO É RPG, mas o jogo é legal e preparei mesa para até 6 pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Se tiver 3.5 D&D estarei dentro, onde posso ver as mesas?

    ResponderExcluir
  6. Opa.... Peço desculpas pela falta de mais um post de Power cars... Que era o de raças... Mas nesse evento, se tudo der certo, Powercars estará nele. Depois eu recolho o relato de cada jogador e ai vemos como ficará a coisa toda...Junto com o post de Raças, vou por os relatos...
    Abraços a todos e "Anonimo".... Acredito que o rafael vai por as mesas logo logo, pois os mestres ainda estao cadastrando-as.. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  7. Fantástico o 1º encontro do ano,espero que o segundo seja melhor ainda. Pena que não estarei neste evento; chá de bebé e monografia....mas paciência, fica pra próxima aventura. Sucesso aos que forem.

    ResponderExcluir