segunda-feira, 25 de julho de 2011

Retomando o Blog e outras Notícias

Olá pessoal,

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a todos pelo tempo que fiquei fora.
Estou tendo que me envolver um pouco mais com os trabalhos do Grupo D30, que tem crescido e prosperado.
Contudo vou tentar (na medida do possível) continuar com trabalho do Vórtex.

Aqueles que entraram nos últimos dias no Blog devem ter notado que estava tudo errado e diferente. Você não se enganou de endereço. Eu tive realmente um problema com o blogger, e ficou tudo desconfigurado. Mas, graças a Deus eu consegui colocar tudo nos conformes novamente.

Estou tentando conseguir um template melhor para o Vórtex, mas como não tenho muita experiência em linguagens web e edição de páginas, tem sido um pouco difícil para mim. Mas estou estudando e consultando muito o Dr. Google pra ver se me oriento um pouco.

Gostaria de pedir a ajuda daqueles que sabem mexer com essa parte. Estou precisando reformular a página e desenvolver uma marca para o blog. Quem sabe role um concurso do melhor logotipo do Vortex?

Mas enfim. Explicações fornecidas, vamos ao que interessa...

A maioria de vocês já deve estar sabendo do próximo Encontro D30 que ocorrerá agora no dia 06 de Agosto. Se não sabe ainda por favor click no link acima e se informe.

A postagem de hoje é para convidar todos vocês a comparecer neste encontro.

O tema será RPG's Indie, e promete muitas surpresas e novidades.

Se alguém ainda tiver dúvidas se vai ou não, deixa eu contar alguns segredos que quem sabe possam te incentivar...

O grupo D30 conseguiu fechar parcerias com várias editoras (principalmente as que publicam RPG's Indie), portanto esperem muitos sorteios de brindes. 

Eu particularmente, fiz um ótimo contato com o Tiago "Coisinha Verde" Junges e numa parceria com o Grupo D30 montamos um super Kit Mighty Blade para sortear no evento. O trem ficou bacana mesmo viu? Além disso o Tiago mandou uma aventura exclusiva e inédita de para mestrarmos no encontro. E também teremos camisetas de Mighty Blade para vender. Quem quiser comprá-las chegue cedo pois são poucas. (eu já garanti a minha!).

Estamos vendo a possibilidade fazer uma mesa de exposição com principais RPG's Indies para vocês poderem curtir. 

Teremos participação de Board Games ( 2 jogos por turno) e a já tradicional feirinha de  D&D Miniatures.

Por fim pretendemos fazer a nossa mesa redonda, que vocês gostam tanto, no final do encontro. 

Termino esta postagem deixando ao release da mesa de Mighty Blade que vou mestrar no evento. Ah, teremos 2 mesas de Mighty Blade uma de manhã e outra à tarde.

Aventura: O Cálice das Fadas
Sinopse: Um artefato maldito foi roubado de um poderoso dragão. A fera quer que o item seja entregue ou promete que destruirá a cidade de Glastad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário