terça-feira, 24 de julho de 2012

Encontro dos Amigos do RPG

Então,

Você deve estar se perguntando  o que é isso?

Será mais um encontro de RPG da cidade?

Não, o Encontro dos Amigos do RPG é como o nome diz: um encontro de amigos que se reunem para jogar RPG, mas também Board Games, Card Games e porque não, videogames.

A iniciativa surgiu no ano passado no período das férias de Janeiro, pois eu estava louco pra jogar, não encontrava ninguém e Grupo D30 estava de férias nesse período. Então eu decidi convidar alguns amigos que eu sabia que não estavam viajando, para fazermos uma jogatina no salão do meu bloco em Taguatinga.

Eu não tinha pretensão nehuma de fazer disso um evento, era só uma reunião mesmo pra ver a galera, jogar e bater papo. Contudo teve gente que morava perto e que ficou sabendo do evento e acabou comprando a ideia e perguntando se podia ir também. Resumo da história: fiz uma vaquinha com o pessoal comprei comes e bebes de primeira e nos reunimos o dia todo num sábado pra jogar. 

Foram poucas pessoas, mas o encontro foi divertidíssimo...

Depois de mais de 1 ano e meio, eu senti vontade de repetir a dose. Um encontro descompromissado de amigos. Então no mês passado (junho), convoquei novamente a galera e foi novamente um sucesso. Estava então firmado o nosso encontro que está rumo a se tornar algo tradicional.

No último Domingo realizamos a 3º edição do Encontro dos amigos do RPG. Esta edição foi promovida pelo nosso companheiro de jogos Henriques Soares, que estava fazendo aniversário e decidiu comemorar conosco. Muita jogatina e comida de primeira, tudo 0800. O dia foi excelente e a gradeço a todos os amigos que compartilharam seus jogos, sua amizade e seu bate-papo descontraído.

A diferença do Encontro dos Amigos do RPG para os eventos de RPG da cidade é que o primeiro não tem pretensão nenhuma de ser um evento, é uma Play Party entre amigos, só pra convidados... Cada um leva um prato com petiscos e os jogos que quer jogar.

Temos ainda espaço para mais amigos que queiram participar dessa reunião de confraternização e jogatina. A forma de participar é conhecer alguém que participa e ser convidado. Os encontros por enquanto tem acontecido em Águas Claras num ótimo salão de um prédio de lá. Quem quiser saber um pouco mais e conhecer a galera que tem comparecido é só acesso o nosso grupo no Facebook

Era só isso então...

Deixo pra vocês as fotos do nosso último encontro.

http://www.facebook.com/media/set/?set=oa.206641439462885&type=1


Um comentário:

  1. Agradeço a todos que participaram do meu aniversário/3º Encontro dos Amigos do RPG. Foi um dia excelente, de muita comida com muita diversão. É que esse evento possa ter uma vida longa.

    ResponderExcluir