sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Novos Gadgets no Vortex

E aí galera RPGista de Brasília!!!
Hoje estou postando pra avisar a todos das novidades que foram incluídas no Vórtex.
Começamos pela parte destinada a material não oficial. Nesta parte eu vou passar a colocar tudo aquilo que eu encontrar na internet de material de jogo que eu julgar interessante e que for gratuito. E pra isso eu conto com a ajuda de todos. Se você tem algum material bacana que quer enviar, alguma classe de prestígio que criou ou personagem pronto mande-nos e nós iremos postar no blog. Se conhece algum lugar na internet que tenha coisas interessantes para melhor o nosso Role Play compartilhe conosco. Já temos o o Livro PAN 2.0 para aqueles que gostam do cenário de Tormenta, e um cenário alternativo completo chamado Legião, eu já conferi e é bem bacana.
Outro Gadget novo é a parte de material oficial Open Game. E quando digo Open Game não me refiro só a material de D&D não, tanto que que o primeiro link colocado foi o manual aberto GURPS Lite 4ª Edição, ainda pretendo colocar até semana que vem os links para o sistema Daemon que está gratuito e para o Tagmar 2. Alguns podem até dizer que é fácil achar estes sistemas na internet, mas melhor ainda é você saber que tem todos eles reunidos num só lugar.
E pra fechar deixo pra vocês um material de minha autoria, espero que vocês gostem e possam aproveitar a lista de armas mágicas novas que eu estou postando. Aguardo críticas, elogios e sugestões.
Ah, mais uma coisa agora o blog tem um cadastro de leitores, basta se cadastar para receber automaticamente as atualizações e notícias do Vórtex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário