quarta-feira, 4 de março de 2009

3º RPG Itinerante e D&D Game Day

Bem galera, eu sei que estou meio atrasado com relação a outros blogs, mas antes tarde do que nunca.
Gostaria de comunicar a todos que este mês teremos 2 encontros. O 3º RPG Itinerante, ainda sem local definido e o D&D Game Day.

O RPG Itinerante vocês já conhecem, é um evento que nós do Grupo D30 estamos fazendo todo segundo sábado de cada mês e tem dado um bom resultado. Quanto ao D&D Game Day é um evento mundial que ocorre simultâneamente em várias cidades de vários países do mundo, ele é promovido pela Wizards of The Coast e tem como objetivo promover o D&D 4ª Edição. Então neste dia em particular o jogo padrão será D&D 4ª Edição.
Este ano houveram algumas mudanças com relação ao ano passado no que tange à administração do D&D Game Day.
No ano passado as lojas participantes se cadastravam e recebiam os kits os quais distribuiam para os mestres que iriam mestrar no evento. Este ano são os mestres quem receberão os kits direto da Wizards, mas só aqueles cadastrados na Wizards como Herald-Level DM. Nós já temos confirmação de 5 mestres que receberão os kits.
Até o começo da próxima semana teremos informações mais precisas de como será o evento em Brasília, mas por hora já temos certeza que o evento se realizará no dia 21 de Março próximo, na Pendragon.

Aguardem por mais informações do Grupo D30.

Um comentário: