segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Retornando às Atividades

Bem, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar nada. Sei que o que faz o sucesso de um blog é a regularidade, o conteúdo e a qualidade das postagens, contudo tive um bom motivo. Nos últimos meses eu estava nos preparativos finais do meu casamento, e aqueles que já passaram por isso sabem que dá uma trabalheira danada. Por conta disso eu estava sem tempo de postar. Mas agora que já estou casado e minha vida voltou ao normal, posso fazer um retorno às atividades e regularizar as postagens do blog.
Só para lembrar na semana retrasada tivemos um super evento com coordenação do grupo D30. Na realidade o evento englobava dois importantes encontros, o Dia "D" RPG e o D&D Game Day. Foram dois dias de jogos onde todos pudemos nos divertir com nossos jogos prediletos. Um diferencial destes dias foi a participação massiva dos representantes dos jogos de tabuleiro, que fizeram a alegria de muita gente que nem sequer conhecia os jogos que foram apresentados no dia.
Eu praticamente não participei da organização deste evento por falta de tempo, por isso dou todo crédito aos outros membros do grupo D30, bem como de outros colaboradores que muito ajudaram e fizeram um excelente trabalho de organização e divulgação. Tivemos cobertura de todas as mídias, o anúncio do evento saiu no correioweb, meia página do Correio Brasiliense, Flash Ao vivo para TV Brasília, entrevista para rádio Band News, e entrevista ao vivo para Rádio Nacional AM.
Gostaria de agradecer a todos que compareceram, e reiterar o compromisso do Grupo D30 de continuar articulando os eventos aqui em Brasília. Lembro que apesar da trabalheira ficar com a organização os verdadeiros responsáveis pelo sucessos dos nossos eventos são vocês, que aparecem para prestigiar e jogar4 nos encontros. Continuem aparecendo e lembrem-se tragam jogadores novos para os encontros, vamos fazer o hobby crescer aqui em Brasília.

3 comentários:

  1. Meus parabéns!

    Te procurei no Dia D para jogarmos a aventura final do Dungeneer / Blacksand / Allansia. Mas só pude ir no domingo e descobri que tu só passou por lá no sábado...

    Foi um grande evento, te mandei um email te convidando para jogarmos essa aventura!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o evento mesmo. Fui nos dois dias.
    Poste algumas fotos do evento aqui pra gente dar ma conferida.

    ResponderExcluir
  3. A melhor edição. Digo isso pois fui nos três eventos que teve e nunca vi tatos jogadores. è o grupo D30 mostrando a força do RPG na capital federal!

    Mas fica aí uma dica...

    Da proxima vez coloca os contatos da iinstituição que recebeu os alimentos e divulguem pelos meios de comunicação.

    Outra coisa...

    Bem vindo de volta Rafael...Espero que vc volte a mestrar =D!

    ResponderExcluir