quinta-feira, 19 de maio de 2011

Box de Shotgun Diaries


Pra quem não conhece Shotgun Diaries este é um RPG nada convencional com a temática de Apocalipse Zumbi. Eu não vou fazer uma resenha do sistema pois sinceramente ele já não é um jogo mais tão novo e existem inúmeras resenhas sobre ele na internet. O que posso dizer ele é que um RPG genial, premiado, e diferente de tudo que você já viu. Nele não há fichas de personagens e os johgadores tem a chance de narrar assim como o mestre.
Em Shotgun Diaries não há lugar para matadores de Zumbi profissionais ou soldados extremamente armados destroçando os mortos-vivos às pencas. Aqui a meta é sobreviver. E para tanto você precisa se movimentar, correr, esconder-se, buscar um refúgio e fugir novamente em pouco tempo. Eu resolvi fazer este post para mostrar pra vocês mais um dos meus "Hand Mades". Este eu dou destaque porque realmente ficou muito bom (pelo menos eu achei), e por que fiz praticamente 90% dele com materiais reciclados. Mas como é melhor mostrar do que descrever, fiz um vídeo, confiram:




Se você gostou e quiser adquirer o seu exemplar de Shotgun Diaries, basta comprar o PDF baratinho na RPGNOW pois assim você ajuda os autores a continuar produzindo ótimos RPG's como esse.

Para aqueles que acompanham o "Faça Você Mesmo" eu sei que estou devendo o Grid de Batalhas contudo eu fiquei com vontade de mostrar este Box, podem ficar tranquilos que estou preparando a postagem da próxima edição desta coluna não só com o grid mas com várias outras ideias bacanas. Até lá galera.

11 comentários:

  1. muito bom o trabalho cara meus parabéns mesmo!!!
    olha quando puder passa lá no Falando de RPG e vamos ver aew se a gente faz alguma parceria quem sabe começando com uma entrevista lá para o o Falando de RPG.

    ResponderExcluir
  2. Baseado neste post, comprei o e-book sem nem ver. Tenho certeza que irei gostar. Aqui no meu trabalho vídeos são bloqueados, então, quando chegar em casa e vir o vídeo, emito uma opinião mais sucinta. Obrigado pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho. Geralmente faço Boardgames Home Made. A caixa ficou muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Pooo, comprei o livro tem 1 mês, agora preciso de um box desses! Huehaioehuahe

    ResponderExcluir
  5. Ow, você tem um link ou arquivo que você usou pros marcadores de suprimentos, relógio de zumbi e "classes"? Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Cara eu tenho tudo. só preciso do seu email e eu te mando. Me manda o e-mail no vortexrpg@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. mandei um email pra vcs hjj, se tiver como responder msm com o blog quase sem uso eu agradeceria bastante, é pra ver se vcs conseguem me mandar as imagens que vcs usaram pra fazer o box (:

    ResponderExcluir
  8. Poxa, também fiquei interessado nestas imagens... Estou louco pra montar um box assim. Ainda não joquei The Shotgun diaries, e estou muito doido pra jogar. Também envie um email pra vcs.

    ResponderExcluir
  9. Poxa cara que de mais esse box se poder me mandar essas imagens por favor o jogo e bem dinamoco

    ResponderExcluir