sexta-feira, 23 de maio de 2008

D&D Game Day

Já foi confirmada pela Wizards of The Coast a data do D&D Game Day deste ano de 2008. O evento acorrerá no próximo dia 07 de Junho de 2008 (sábado).
Aqui em Brasília somenta duas lojas irão receber o Kit de brindes do D&D Game Day são elas: Pendragon, no Shopping Venâncio 2000 e Livraria Leitura no Conjunto Nacional.
Segundo fontes da organização do evento haverão aproximadamente 15 vagas para mestres e 75 vagas para jogadores sendo 1 mestre para cada 5 jogadores. Então, pra quem não quiser ficar sem chance de jogar no D&D Game Day, já estão abertas as incrições para jogadores nas respectivas lojas onde acontecerá o evento. As incrições para mestres abrirão provavelmente na próxima semana. Vamos lá galera!!! Esse é o tipo de evento que não dá pra deixar pra se inscrever na última hora, afinal jogar D&D já é o bicho de graça, quem dirá então ganhando presentes da Wizards!!!!!
Para quem não sabe o que é o D&D Game Day, este é um evento promovido pela própria Wizards Of he Coast que ocorre simultâneamente em vários países do mundo visando promover o RPG Dungeons & Dragons e apresentá-lo a novos jogadores. Todos os participantes - Mestres e jogadores - receberão um kit contendo alguns brindes, entre eles miniaturas oficiais do D&D Miniatures e um Dado de 20 lados, que poderão ser levados após o término da aventura.

Um comentário:

  1. Gostei muito do site e da possibilidade de baixar aventuras prontas, comecei agora a versão 3.5 depois de 15 anos mas vou fazer minha aventura e postar aí se der, obrigado

    ResponderExcluir