quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

1º Encontro RPG Itinerante de 2009

Conforme prometido nós do Grupo d30 já temos a data e o local definido para o nosso 1º Encontro RPG Itinerante de 2009. Este primeiro evento vai rolar no dia 24 de Janeiro, na próxima semana, no endereço SQN 409 Bloco H - Asa Norte, começando às 09h00 e terminando às 17H00. Quem chegar ao local basta se dirigir ao salão de festas.
O Grupo d30 estará disponibilizando um brinde surpresa que será sorteado entre todos os participantes do evento.
Na entrada do evento estaremos pegando o e-mail dos participantes para compor um novo cadastro, uma vez que estamos tendo muitos problemas com relação a e-mails inválidos que são devolvidos quando entramos em contato.
Pedimos a todos que levem uma Pipoca de Microodas e um Refrigerante de 2 Litros para que possamos degustar durante os jogos.
Todos que quiserem levar material de RPG para vender ou trocar poderão fazê-lo no dia do evento.
Deixamos claro que como o Projeto RPG Itinerante tem a proposta de ser um evento de pequeno porte não estaremos fazendo inscrições prévias, basta aparecer e jogar. Contudo ressaltamos aos jogadores que pretendem ir com o seu grupo já formado que seria interessante que encaminhassem para nós um e-mail informando o número de jogadores na mesa e o horário de início da aventura para que possamos controlar melhor o fluxo de jogos. O mesmo vale para os mestres que pretendem narrar no dia do evento: mandem-nos um e-mail informando qual sistema irá mestrar, o nº máximo de jogadores na mesa, horário de início da aventura e se aceita ou não iniciantes, fazendo isso até o dia 20 de Janeiro, nós nos comprometemos a divulgar a sua mesa. Pedimos também aos mestres que levem as fichas de personagem já prontas. Para aqueles que ainda não decoraram, o nosso e-mail de eventos é o encontrorpg@gmail.com.
Vamos lá galera vamos nos animar pois só assim o RPG irá crescer na Capital Federal. Se você está sozinho e não conhece ninguém para jogar, ou se gosta de jogar mas não tem nenhum grupo venha para o nosso encontro e garantimos que será bem recebido.
Por enquanto acho que é só isso.

15 comentários:

  1. Evento legal. o que acontece se quem for jogar nao ter conhecimento do sistema da partida em questão?

    ResponderExcluir
  2. Opa...
    Galera venho elogiar o trabalho de vocês, o blog está magnifico. com muito conteúdo. já posso afirmar que merece deixar de ser blog e se tornar um site oficial.

    ainda não oportunidade devido a tempo de participar do evendo de vocês. mas assim que tiver a agenda um pouco mais livre, quero voltar a jogar e quem sabe até ter uma oportunidade de narrar, certo?

    Tenham todos um ótimo dia.

    Eduardo Moraes

    ResponderExcluir
  3. Quanto a primeira pergunta, quem não tiver conhecimento do sistema o mestre irá explicar na hora como funciona. E as mesas abertas no dia do evento irão informar se aceitam ou não iniciantes.

    Ao nosso amigo Eduardo Morares agradessemos muitíssimo o elogio e pedimos que continue sempre comentando em nosso blog pois assim sabemos se estamos ou não fazendo um bom trabalho e serve como incentivo para que possamos melhorar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. Bom, sendo assim, tem como saber antes as mesas que aceitarão? Por que acho muito dificil ter alguma mesa de Gurps aí né? esse é unico sistema que conheço bem.
    O blog é dez! as informações nele contidas sao muito boas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado Ed Trigger.

    Com certeza Vamos divulgar as mesas antes. Mas já te adianto que com certeza teremos uma mesa de Gurps, do Mestre Tiago Hackbah. Um excelente mestre de GURPS presença constante em todos os eventos de RPG que produzimos.

    ResponderExcluir
  6. Também passo para elogiar a iniciativa de vcs nesses últimos anos!!
    Brasília sempre foi muito carente de encontros e eventos de rpg.
    Pretendo comparecer nos eventos este ano!
    Se eu puder mestrar em algum deles, avisarei.

    ResponderExcluir
  7. Realmente o blog está muito bom e vem com a notícia fresquinha com antecedência dos eventos pra gente se programar, curto a área de traduções também, muito úteis.

    Quanto ao evento, espero poder participar deste e que tenham muitos outros em nossa capital que tem tantos afixionados pela arte da interpretação in game mas que vivem isolados e sem conhecimento uns dos outros.

    Parabéns, galera!

    ResponderExcluir
  8. Agradecemos a todos, e lembramos o quão importante é a opinião de vocês para nós. Seus comentários são o incentivo para o nosso trabalho pois assim ficamos sabendo que ele não é em vão. Velu mesmo galera o Blog é de vocês.

    ResponderExcluir
  9. O blog está ótimo.
    Vou participar desse próximo evento com certeza. A iniciativa de vocês é louvável. Somento com essas atitudes vamos fortalecer nosso querido hobby.
    até mais.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o blog! Vou frequentar mais vezes.

    Quem quiser jogar GURPS com o Hackbarth, pode ir sem medo. Ele um mestre muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Já que tão prometendo uma aventura minha: tá bom, tá bom, eu vou.

    (brincadeira, claro que não podia deixar passar esse evento)

    Só não decidi que aventura mestrar, mas com certeza vai ser de GURPS e com certeza vai estar aberta para iniciantes.

    Aliás, como sempre, iniciantes vão levar de brinde uma cópia de GURPS Lite 4a edição.

    ResponderExcluir
  12. Oba! entao eu vou! GURPS, GURPS, vamos jogar GURPS, lá lálá lálá...

    ResponderExcluir
  13. Minha presença está confirmada.
    Mestrarei uma aventura de D&D 4ª ed, da campanha Living Forgotten Realms, a partir das 9 hs.

    Forgotten Realms - Living Forgotten Realms: Wate 1-1 Heirloom (Tesouro de Família):
    Um velho tutor pede que os aventureiros recuperem um antigo tesouro de família para melhorar a vida de uma linhagem "jogada à própria sorte" de nobres de Waterdeep (Águas profundas). Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada em Waterdeep (Águas Profundas) para personagens de níveis 1 a 4.

    ResponderExcluir
  14. O Thiago divulgou o evento no site RPGArautos e eu arrumei a postagem para incluir os detalhes. Se quiserem mais alguma coisa só me contatarem (Woodstock) lá no site. O Thiago tem meu e-mail tbm.

    Abraços
    Paulo

    ResponderExcluir
  15. Bacana o evento. Devo aparecer pela tarde, quando provavelmente teremos esse jogo de Gurps com o Hackbarth.

    Até sábado!

    ResponderExcluir