terça-feira, 9 de março de 2010

1º D&D Game Day 2010

Para aqueles que estavam preocupados achando que o Grupo D30 tinha esquecido dos RPgistas de Brasília podem começar a comemorar pois no próximo dia 20 de Março (Sábado) iremos realizar o 1º D&D Game Day 2010. O evento será realizado na SQN 409 Bloco H - Salão de Festas. As inscrições para mestres infelizmente já estão esgotadas. Contudo ainda temos muitas vagas para jogadores. Teremos 4 mesas para 6 jogadores cada em 2 períodos diferentes: manhã e tarde.

Aqueles que quiserem participar favor encaminhar um email para ddgamedaydf@gmail.com contendo seu nome completo e horário que gostaria de jogar. A organização das mesas será feita no local, mas possivelmente divulgaremos a disposoção de mestres-jogadores aqui no blog.

Esta primeira edição do D&D Game Day deste ano vem para comemorar o lançamento do Player's Handbook III bem trazer ao público as novas classes apresentadas no livro , como os Psions , Hybrids e outros . O PHB III traz também novas mecânicas de regras , como a utilização do esquema de poderes "Augments".

Quanto à aventura proposta, será para personagens de 6º Nível, personagens estes que os mestres já trarão impressos para os jogadores. Na minha opinião a aventura deste ano está muito boa, com várias opções de personalização por parte dos mestres. Uma outra grata surpresa é que a Devir Editora deve mandar um livro de Dungeons e Dragons 4ª Edição para sortearmos entre os participantes.

Esperamos que todas as mesas lotem e contamos com a participação de todos.

_________________________________________________

E se você está de bobeira neste fim de semana não deixe de conferir o:

Evento Onigiri é o mais novo evento de animes, mangás e cultura japonesa de Brasilia que será realizado nos dias 13 e 14 de março no Templo Budista Honpa Hongwanji de Brasília na 315/316 sul!

O Onigiri é um bolinho de arroz muito famoso e consumido no Japão. Ele é vendido desde lojas de conveniência à lojas especializadas no Bolinho!

Atrações:

- Mostra de Animes e Doramas
- AnimeKê
- Yakisoba
- Onigiri
- TrocaTroca de Mangás
- Pump/DDR/Fliperamas (à confirmar)
- Shows
- Stands de Vendas
- Brinquedos Infláveis (à confirmar)
- Matsuri Dance
- Aulas Experimentais de Artes Maciais
- Sorteio de Prêmios
- Campeonatos:
º GuitarHero3
º CallofDuty Modern Warfare 2
º SuperSmashBros Brawl
º NarutoShippūden: NarutimateAccel 2
º LigaOficial PokémonDS (à confirmar)
º Pokémon TCG (à confirmar)
º Cosplays Anime/Mangá/Games

Passaporte antecipado R$15,00 para 2 dias e R$10,00 no dia.

Mais informações com os organizadores do evento no contato onigiribsb@gmail.com

3 comentários:

  1. Eduardo aqui, finalmente mestrarei no evento e estarei levando as miniaturas overs (dependendo uns 3 dragoes 1 beholder e 1 storm titan) fora as de monstros e personagens^^.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo!!! ASe quiser me passe uma lista pra eu divulgar no blog como uma atração a mais do D&D Game Day.

    ResponderExcluir
  3. Vou estar garantidamente no Onigiri....afinal...sou karateca do templo, neh? ehehheh!! gente...ta ficando muuuuuuuuuuuito legal! vale a pena passar la!!!!

    ResponderExcluir