segunda-feira, 30 de maio de 2011

Abertura das Mesas do 3º Encontro D30

É o seguinte pessoal:

As inscrições de Mestres para o 3º Encontro D30 já estão abertas.
Se você pretende mestrar (principalmente no período da Tarde), é melhor correr e mandar logo a sua inscrição, pois devido ao sucesso do último encontro e recente divulgação do D30 no Kodama, é muito provável que este evento vai lotar rápido.

Então aproveite que ainda dá tempo e mande logo a sua mesa seguindo as instruções que estão no site do D30. Da minha parte aviso vocês que estarei divulgando a minha mesa hoje.

Como não posso abandonar os fãs de Tormenta, que assim como eu esperam pelas aventuras neste cenário, eu irei mestrar algo bem "piratesco" ambientado no reino de Arton. Uma aventura Crossover para 10 pessoas.

Aqueles que quiserem, logo após se inscreverem poderão receber material adicional para se intereram sobre o cenário da aventura. E devido a uma grande gentileza da Editora Jambô ( a qual eu agradeço enormemente pelo apoio), estaremos sorteando um suplemento de Tormenta RPG na mesa crossover, além dos 3 livros da série de aventuras Porto Livre.

Se alguém se interessar em aprender o sistema Tormenta RPG para mestrar, estou com projeto de Mestres Trainee. Neste projeto quem tiver interesse pode se inscrever como mestre auxiliar, assim pode aprender o sistema e alguns macetes de narração e condução de aventuras com mestres mais experientes. Como a nossa mesa será uma crossover teríamos duas vagas para treinee, contudo a vaga de uma das mesas já foi preenchida, sobrando portanto uma vaga caso se alguém queira se candidatar.

Por enquanto é isso.

Ah, quem quiser pode ir fantasiado de Pirata, viu?

5 comentários:

  1. Qual a data e a partir de que horas?

    ResponderExcluir
  2. o certo é trainee e nao treinee

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela correção. Hora e data estão no www.d30rpg.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá estava dando uma olhada no blog e ví que vcs possuem varias imagens para serem usadas ... eu tbm gostaria de colaborar com um arquivo em ppt que fiz com varias imagens recotadas de varios livros dai se vcs quizerem é só pegar no link http://www.4shared.com/file/NAiHHTRp/Apresentao1pptxMINIS.html esta em ppt dai caso vcs percebam que as dimenções de determinadas criaturas estejam erradas da pra alterar
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Esse encontro vai ser excelente, como os outros

    ResponderExcluir