terça-feira, 3 de maio de 2011

Balanço do 2º Encontro D30

No último Sábado dia 30 de Abril foi realizado o 2º Encontro D30 deste ano. Aos trancos e Barrancos conseguimos um local apropriado e localizado no plano como já vínhamos procarando à tempos. Infelizmente pelo preço do local tivemos que cobrar R$ 5,00 para cobrir os custos. Mas corrijam-me se eu estiver errado, pra mim valeu cada centavo. 

O lugar é um dos melhores, senão o melhor, que já conseguimos. E quem foi pôde verificar as ótimas condições de infraestrutura, mesas grandes, cadeiras, banheiros,  copa completa, etc. Tirando a parte do local o evento foi um sucesso de público. Acho que nunca vi um salão tão lotado como neste evento. Até de manhã que costuma ser mais com várias mesas completas. Tivemos Tormenta RPG, Power Cars, Dragon Age e Bord Games de de Manhã. A tarde haviam mesas de D&D 4E, Vampiro à Máscara, Legend of The 5 Rings, 3:16 - Carnificina entre as Estrelas, Dragon Age RPG (com uma MESTRA no comando, é isso mesmo...), GURPS, Vampire Card Game. 

Além de toda animação do evento, ainda tivemos feirinha de troca e venda de D&D Miniatures e sorteamos muitos livros aos participantes. Agradecemos as doações que recebemos e reiteramos que todas estão sendo disponibilizadas para sorteios gradativamente.

Resumindo, saldo extremamente positivo. Quem não foi perdeu um dos encontros com mais calor humano que o D30 já promoveu. Se continuar assim quem sabe não nos animamos de fazer um encontro por mês...

Pra quem quiser ver as fotos estou disponibilizando o link do álbum. Mas se forme comentar ,comentem no blog.



Ps: quem tirou fotos ou fez filmagens por favor entrem em contato conosco para podermos publicá-las no blog.


8 comentários:

  1. Mais uma vez um evento excelente. Ao grupo D30, parabéns pela organização do evento. Participei de duas mesas: Uma de Dragon Age (Sistema bom e fácil de jogar) e D&D Cross-over (Excelente, parabéns ao mestre Alberto (Dragon Age) e ao Mestre Eugênio (D&D Cross-over).No geral um evento de alto nível, grande público. Aos que não foram, perderam mais um evento excelente.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente os encontros do D30 estão coincidindo com os encontros do Clube de jogos de Tabuleiro Heavy Game Brasilia !

    ResponderExcluir
  3. P.S: Parabéns a Mestra Gabriela Araújo, a 1ª mestra de RPG que conheci, que ela sempre continue indo nos encontros.

    ResponderExcluir
  4. galera do d30 o evento kodama terá uma reuniao (marcamos para sabado agora na QNL ) se possivel 1 de vocês comparecerem agradeço (confirmarei sexta)

    ResponderExcluir
  5. Estou ficando maluco ou o preço do ingresso para o kodama, está sendo cogitado para R$ 48,00 ?????

    ResponderExcluir
  6. infelizmente, parece q a inteira ficara por esse preço, mas se for sugiro q compre o promocional (q tem q comprar um lanche no burgerking ainda) sai mais barato q comprar esse de 48

    ResponderExcluir
  7. Nenhuma chance de eu participar deste evento, mesmo com preço promocional. Já desisti da idéia de ir.

    ResponderExcluir
  8. flaviotanakarpg, você disse ter interesse em jogar Battlestar Galactica, mas não obtive retorno. Entre em contato comigo ismaelstj # gmail com

    ResponderExcluir