quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fotos da Palestra na FNAC

Bem galera,

Conforme pedido estou postando hoje as fotos tiradas na palestra da FNAC.
Já prevíamos que o público seria pequeno por conta do dia e do horário da palestra (uma quarta feira à noite), mas mesmo assim agradecemo sos poucos que foram e bateram um papo conosco lá no Park Shopping.

O objetivo principal da palestra era falar de RPG aos iniciantes, explicar um pouco do jogo e das temáticas, mas como não foram iniciantes fizemos uma espécie de momento saudosista contando um pouco da história do RPG e relembrando sistemas antigos.
Pra quem não pôde ir ficam aí as fotos.














Da esquerda para direita: Bia , Marcelo, Rafael, Gabriela e Ricardo








5 comentários:

  1. Pô uma celebridade já tinha explicado o RGP :)

    http://www.youtube.com/watch?v=mYPbHZtuwpA&feature=share

    ResponderExcluir
  2. Caras, o que importa foi a idéia, iniciativa e a disposição. Nos próximos eventos, com horário e dias mais próprios, tenho a certeza de que vai mais gente. Parabéns.

    Allef
    SPELLRPG

    ResponderExcluir
  3. Ótima iniciativa de difundir o jogo, que nada mais é do que um hobby! Vamos sempre lembrar disso! Vale lembrar que morre mais gente em mesa de um jogo de truco ou um carteado apostado num boteco do que em jogos de RPG e nem por isso os noticiários nacionais tentam condenar a pratica do jogo de truco ou qualquer outro e sim do elemento alterado que foi tomar umas no bar e desafogou as magoas no próximo. E com essa iniciativa de explicar o jogo RPG fique mais claro que não passa de habby e diversão! E agora o que você vai fazer...?!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu fui e adorei, pena q não deu pra ficar até o final, mas vi o suficiente pra querer me tornar seguidor do blog. Abraço pra todos vocês e até os encontros.

    ResponderExcluir