Aqueles mestres que quiserem anunciar suas mesas tem até Quinta-feira (25) para encaminhar um e-mail para nós constando os mesmos dados que as aventuras abaixo. Esse cadastro é importante não como forma de controle, mas para que possamos organizar melhor as mesas e os jogos uma vez que o local é pequeno e na última edição ocorrida neste local apareceu tanta gente que algumas pessoas ficaram sem espaço para jogar.
Para os jogadores nós pedimos que encaminhem um e-mail se quiserem garantir suas vagas em determinada mesa, e no dia do evento sejam pontuais para não perderem suas vagas. Os emails, devem ser encaminhados para encontrorpg@gmail.com .
Lembramos novamente que os mestres que devem levar as fichas dos jogadores já prontas, bem como todo material de jogo (mapas, dados, miniaturas, etc) para que não percam tempo com essa preparação. No mais, pedimos também que não se esqueçam dos comes e bebes (salgadinhos, petiscos, biscoitos, refrigerantes e sucos). Para aqueles que não compareceram ao 1º RPG Itinerante e não conhecem o local, saibam que é bem localizado e conta com vários restaurantes próximos, possibilitando fácil acesso àqueles que quiserem fazer uma pausa para o almoço. O endereço é SQN 409 Bloco H, Salão de Festas - Asa Norte.
Bem, acho que é só isso. Conto com a presença de todos!!!!
Mesas de Jogo 3º RPG Itinerante
Manhã (09H00 - 13H00)
Nome do Mestre: Janary Damacena
Sistema: Toon
Cenário: Loney Tunes
Nº de Jogadores: 6
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Manhã
Nome da Aventura: Loucos por uma torta
Sinopse da Aventura: Tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan...não ficou parecido com a música de abertura?? ah, eu não sei cantar...
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Nome do Mestre: Rafael Thomaz
Sistema: Dungeons & Dragons 3.5
Cenário: Tormenta
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Manhã: (9h00 – 13h00)
Nome da Aventura: Perigo no Vale da Pedra da Sombra
Sinopse da Aventura: No reino de Tyrondir um destacamento da Aliança Negra consegue dominar uma importante passagem comercial ameaçando as vilas e aldeias próximas. O vale oferece uma posição estratégica e privilegiada e deve ser retomado com urgência impedindo assim o avanço dos Goblinóides. Uma passagem através da montanha! Um antigo covil ssazita e a chave para aquilo que pode ser a derrocada da Aliança Negra.
Extra: Jogadores desta mesa que se cadastrarem por e-mail receberão algumas informações relativas à aventura e ao mundo de Arton para já chegarem familiarizados com o cenário.
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Nome do Mestre: Paulo Roberto
Sistema: Dungeons & Dragons 3.5
Cenário: Próprio
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Manhã (9h00 – 13h00)
Nome da Aventura: A Torre Zathun
Sinopse da Aventura: A escolta de uma caravana pode definir os rumos do poder um monarca. A filha do rei precisa chegar a tempo para se casar com o filho de um feiticeiro, mas algo conspira para que esse casamento não aconteça.
Sistema: Dungeons & Dragons 3.5
Cenário: Próprio
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Manhã (9h00 – 13h00)
Nome da Aventura: A Torre Zathun
Sinopse da Aventura: A escolta de uma caravana pode definir os rumos do poder um monarca. A filha do rei precisa chegar a tempo para se casar com o filho de um feiticeiro, mas algo conspira para que esse casamento não aconteça.
Tarde (14H00 - 19H00)
Nome do Mestre: Janary Damacena
Sistema: Storyteller
Cenário: Star Wars
Nº de Jogadores: 6
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde
Nome da Aventura: Sem esperanças
Sinopse da Aventura: Logo após a tomada do poder pelo Imperador Palpatine, alguns não conseguem aceitar a situação imposta e decidem lutar!
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Nome do Mestre: Eugênio Cavalcante
Sistema: GURPS
Cenário: Não Específico
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde: (14h00 – 19h00)
Nome da Aventura: Mortos Ao Chegar
Sinopse da Aventura: Um grupo de pessoas comuns encontra abrigo de uma tempestade numa pequena cidade do interior. As pessoas são agradáveis mas a chuva parece longe de acabar. Além disso, algo tenebroso se move nas ruas escuras.
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Nome do Mestre: Caio Capella
Sistema: Dungeons & Dragons 3.5
Cenário: Dark Sun
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde (14h00 – 19h00)
Nome da Aventura: Última Resistência no Posto Avançado Três
Sinopse da Aventura: Séculos atrás, uma poderosa cabala de psions conhecida como A Ordem descobriu um método de conectar poder necromantico e energia psiônica. Um dos frutos dessa pesquisa foram os Cetros da Mente Morta, itens poderosos que convertem energia psiônica em energia negativa. Com um cetro da mente morta, um psion pode fascinar e controlar mortos vivos. A Ordem criou apenas oito desses Cetros mas devido a um colapso na energia psiônica há três séculos atrás, os lideres da ordem foram mortos ao tentar controlar a energia psiônica instável naquela época. Segundo alguns boatos os cetros da mente morta foram transportados para fortalezas nas Montanhas Ressoantes, passando de mão em mão.
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Nome do Mestre: Alberto Vaz
Sistema: D&D 3.5
Cenário: Tormenta
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde
Nome da Aventura: Manchas no Verde
Sinopse da Aventura: A Árvore de Lena, a deusa da vida, próxima à Cidade Gorendill, parece ter sido amaldiçoada. Mortos vivos espreitam nas sombras da noite. Qual será o mistério que aguarda os heróis e ameaça a paz na cidade?
Nome do Mestre: Eugênio Cavalcante
Sistema: GURPS
Cenário: Não Específico
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde: (14h00 – 19h00)
Nome da Aventura: Mortos Ao Chegar
Sinopse da Aventura: Um grupo de pessoas comuns encontra abrigo de uma tempestade numa pequena cidade do interior. As pessoas são agradáveis mas a chuva parece longe de acabar. Além disso, algo tenebroso se move nas ruas escuras.
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Nome do Mestre: Caio Capella
Sistema: Dungeons & Dragons 3.5
Cenário: Dark Sun
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde (14h00 – 19h00)
Nome da Aventura: Última Resistência no Posto Avançado Três
Sinopse da Aventura: Séculos atrás, uma poderosa cabala de psions conhecida como A Ordem descobriu um método de conectar poder necromantico e energia psiônica. Um dos frutos dessa pesquisa foram os Cetros da Mente Morta, itens poderosos que convertem energia psiônica em energia negativa. Com um cetro da mente morta, um psion pode fascinar e controlar mortos vivos. A Ordem criou apenas oito desses Cetros mas devido a um colapso na energia psiônica há três séculos atrás, os lideres da ordem foram mortos ao tentar controlar a energia psiônica instável naquela época. Segundo alguns boatos os cetros da mente morta foram transportados para fortalezas nas Montanhas Ressoantes, passando de mão em mão.
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Nome do Mestre: Alberto Vaz
Sistema: D&D 3.5
Cenário: Tormenta
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde
Nome da Aventura: Manchas no Verde
Sinopse da Aventura: A Árvore de Lena, a deusa da vida, próxima à Cidade Gorendill, parece ter sido amaldiçoada. Mortos vivos espreitam nas sombras da noite. Qual será o mistério que aguarda os heróis e ameaça a paz na cidade?
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Nome do Mestre: Luiz Cláudio Sistema: Ars Magica 5a edição
Cenário: Europa Mítica
Nº de Jogadores: 8
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde (14h00 – 19h00)
Nome da Aventura: Promessas, promessas
Sinopse da Aventura: Stephen de Jerbiton entrou em Crepúsculo Final, mas asconseqüências de seus atos continuam a causar problemas ao covenant de Libellus.Que acordo ele fez com os poderes mundanos?
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