sexta-feira, 13 de novembro de 2009

5º RPG Itinerante de 2009

Saudações RPGísticas, galera de Brasília!!!!

Bem, demorou um pouquinho mas estamos de volta. O grupo D30 após organizar um excelente Dia "D" e D&D Game Day, vai trazer para a turma dos dados multifacetados, o 5º RPG Itinerante deste ano. Isso mesmo galera, podem ir separando suas fichas, dados e mapas para curtir mais uma encontro de RPG na capital federal

O evento deste mês irá ocorrerá no próximo dia 28 de Novembro - Sábado, e será novamente na Asa Norte no salão do bloco já conhecido da galera.
O endereço para aqueles que não conhecem é SQN 409 Bloco H - Salão de Festas. O evento acontecerá nos dois turnos, manhã e tarde, das 9h às 17h.
Como já é de praxe pedimos que aqueles que forem mestrar encaminhem um e-mail para rpgitinerante@gmail.com constando as informações abaixo para que possamos divulgar a sua mesa.

Mestre:
Sistema:
Cenário:
Nº de Jogadores:
Aceita Iniciantes:
Turno/Horário:
Sinopse da Aventura:


Neste evento, devido ao espaço ser limitado, estamos pedindo a todos os mestres que cheguem no horário cumpram o prazo para a realização de suas aventuras afim de que todos possam jogar. Peço também áqueles jogadores que forem comparecer com certeza que deixem uma confirmação nos comentários, só para que tenhamos uma idéia de quantas pessoas irão comparecer.

No mais, o de sempre:

Mestres: levem todo o seu material já preparado( fichas, dados, aventuras mapas, miniaturas, etc.) evitando assim perda de tempo com miudezas na hora do jogo.

Jogadores: primeiramente, compareçam, oras!!! O evento é feito para vocês, então vamos prestigiar. Caso vocês queiram jogar em alguma mesa específica cheguem mais cedo e já guardem os seus lugares, pois neste evento não estaremos reservando vagas.

Ah, não esqueçam de levar os comes e bebes para aquietar o estômago na hora do jogo. Para aqueles que pretendem ficar o dia todo há restaurantes e lanchonetes próximos ao salão.

Espero que todos os jogadores de Brasília apoiem a iniciativa do Grupo D30 queremos ver esse evento lotar heim?

O GRUPO D30 espera vocês.

3 comentários:

  1. Olá Rafael e pessoal do D30! To confirmando a minha presença no RPGI! Espero que tenha espaço na mesa de Tormenta! XD

    ResponderExcluir
  2. oi sou o tiago! jogador a uns anos mas parei mas to voltando com td! jogador de D&D 4.0! chego so depois das 1200 pois tenho aula na facul! falou! email: tafb_18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Apesar de ser Mestre, irei para jogar. Tentarei arrastar, também, os meus Jogadores (+4 pessoas)!

    ResponderExcluir